Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Revista Eletrônica da Estácio Recife
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 3 No. 2 (2017): Edição Regular
Vol. 3 No. 2 (2017): Edição Regular
Publié-e:
2018-04-09
Artigos
Um Estudo de Três Pilares que Influenciam na Formação de Um Bom Profissional
Reydne Bruno dos Santos, Gabrielly Thayná Silva de Oliveira, Cintia de Souza Lopes, Elidjane Santos da Costa, Ávila Botelho Freire, Ítala Celly Bezerra de Farias
PDF (Português (Brasil))
Acessibilidade e Tecnologias Assistivas: Novas Perspectivas para a Inclusão Social a partir da Digital
Josival dos Santos Silva, Marcelo Mendonça Teixeira, Cristiane Domingos de Aquino
PDF (Português (Brasil))
Uma Abordagem para o Gerenciamento Estratégico Ágil em Saúde utilizando PES, OKR e MAnGve
Alexandre J. H. de O. Luna, Frederico Ribeiro, Teresa Maciel, Ivaldir Honório de Farias Junior, Hermano de Moura
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DE PENSAMENTOS DEPRESSIVOS EM PACIENTES COM LEUCEMIAS AGUDAS ACOMPANHADOS NO HOSPITAL DE HEMATOLOGIA DA FUNDAÇÃO HEMOPE
Katerine da Silva, Taciana Gonçalves, Érika da Silva
PDF (Português (Brasil))
Gerenciamento das Incertezas em Projetos de Software
Marcelo Marinho, Hermano de Moura
PDF (Português (Brasil))
“JOGA PEDRA NA GENI”: UM ESTUDO SOBRE A CULTURA DO ESTUPRO E SUA RELAÇÃO COM A NEGAÇÃO DOS DIREITOS SEXUAIS E REPRODUTIVOS DAS MULHERES
Aryadna Pereira de Lima, Tatiane de Lima
PDF (Português (Brasil))
Caracterização físico-química do hipoglicemiante glimeperida utilizado no tratamento da diabetes mellitus
Magaly de Lyra, Rebeka Monteiro, Matheus Angelos, Salvana Costa, Pedro Neto
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires